..::VISITANTES ATÉ O MOMENTO::..

Contador de VISITAS

terça-feira, 30 de março de 2010

..:::Por Willian Lip : ( Evangelista escatologico):::..






-->











BEM VINDO

BEM VINDO





-->

E Conhecereis a verdade , e a verdade vos libertara.”
( Jo 8. 32 )
O meu povo foi destruído , porque lhe faltou o conhecimento ...”
( Os . 4. 6 )
Buscai no livro do Senhor ( a bíblia ) e lede...”
( Is 34. 16 )
Examinais as Escrituras , porque jugais nelas a vida eterna , e são elas mesmas que testificam de mim .”
( Jo. 5. 39 )
Ora estes foram mais nobres do que os que estavam em tessalônica , porque de bom grado receberam a palavra , examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim .”
( Atos 17. 11 )







Você já teve curiosidade de saber o motivo de tanto sofrimento no mundo?

Já pensou qual é a cáusa de tudo isso?

Como começou o mal e como vai terminar toda esta história?



Qual é sua parte nesta grande guerra espiritual que esta afligindo a humanidade e o mundo?


Este estudo vai lhes responder todas as suas duvidas.
SERÁ QUE VOCÊ CONHECE DEUS?
NESTE SITE VOCÊ VAI APRENDER COMO SER UM VERDADEIRO DISCÍPULO DE CRISTO E NÃO UM FARISEU.
TODAS SUAS
AS DUVIDAS SERÃO RESPONDIDAS.
APRENDERA COMO TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO.
E NO FINAL DESTE CURSO VOCÊ VAI SE TONAR UM VERDADEIRO DISCÍPULO DE CRISTO.



O propósito deste site é: Alertar as pessoas para as coisas erradas que estão ensinando a respeito de Deus nas igrejas evangélicas.
Ressaltarei que não é TODAS as igrejas evangélicas que estão destruindo a PALAVRA DE DEUS ( JESUS).

Existem muitos pastores ótimos salvando vidas e pregando o verdadeiro evangelho de Cristo.
Mas tem uma turminha que esta entrando nas igrejas para fazer desordem e é destas pessoas que eu vou lhes alertar.
Estão entrando pessoas de má índole no meio evangélico com a intenção de lucrar e destruir o evangelho de Cristo.
São pessoas que fracassaram na vida, musical, jornalística...
Que falam: “Eu não sou Cristão só canto para eles”.
Isto é um absurdo e tem muitos homens que se dizem, e se alto titula pastores e que leva este tipo de lixo para dentro de sua igreja acabando com o pouco de dignidade de seus fieis. Abrão os olhos meus amigos.
Eu falo não só para os irmão da mesma fé mas, também aos que estão chegando agora na fé.
O nome de Deus está sendo blasfemado e comercializado como se fosse um DVD pirata. " Porque está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós". (Romanos.2.24) povo não respeita mais ninguém e muito menos o nome de Jesus e de sua casa.
Estão brincando com o nome de Jesus.
Seu nome não é para ficar em camisas, anéis, cadernos... Seu nome é para ficar em nossos corações e nas atitudes.
Este tipo de blasfémia com o nome de Jesus é o maior desrespeito com o Deus Pai.
E os pastores, estes que deveriam dar o respeito ensinar a verdade não passam de picaretas safados.
Falão para o povo gritar nas orações, o som das igrejas é super alto extrapolando todos os limites.
Tomem cuidados caros amigos (a) quando for a uma igreja procure sempre saber se esta igreja é de boa índole.
Onde já se viu hoje nas igrejas evangélicas se cultua tudo menos Deus, Jesus e o Espírito Santo.
Cristo disse: “Em meu nome expedirão demônios” “E tudo que pedir EM MEU NOME” você quer libertação ou cura vá em nome de Jesus e não em nome da rosa ungida,lenço ungido, cruz ungida .
Esta certo Deus trabalha de varias maneiras sim eu sei, só que se fosse para o milagre ser feito através de um amuleto Deus não teria mandado seu filho Jesus, Ele falaria: Peça em nome do anel.

A maioria dos pastores evangélicos, em vez de salvar as almas dos seus fieis, eles estão é matando as almas dos fieis transformando-os em mortos vivos, mas mortos vivos espiritualmente.
Você encontra de tudo na maioria das igrejas: festas, que fazer uma festas? Que faça, mas não dentro do salão de oração de culto a Deus.
Faça em um salão separado específico para este tipo de coisa.
O que é isso meus amigos (a) eu já vi algumas igreja evangélicas com seus supostos fieis jogando bola dentro do salão de culto a Deus.
Fazendo comercio na porta da igreja vendendo comida, roupas.
Os filhos de Deus e seguidores de Cristo têm que aprenderem a respeitar as coisas espirituais que se referem a Deus nosso senhor.

Tem que respeitar a casa do SENHOR, a bíblia ... Bem a bíblia é outro detalhe assombroso que estão fazendo com ela.
Caros amigos (a) a bíblia para quem não sabe não é um álbum de figurinhas para serem enfeitadas com adesivos, nem boca de mulher para ser pintada borrada e reiscada,a bíblia é o manual de vida que Deus nos deu para nos ensinar como ser um verdadeiro discípulo de Cristo.
Em que mundo estamos vivendo onde as pessoas preferem ouvir o demônio em vez do SENHOR DEUS.

Se vocês acham que eu estou julgando? Não,Não estou julgando. Se vocês acham que estou falando de mais, vamos ver o que nosso SENHOR DEUS fala na bíblia a respeito destas coisas.


“E também houve entre o povo falsos profetas (pastores), como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encoberta mente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmo repentina perdição.”
“E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócios com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a s
entença, e a sua perdição não dormita.

Por que, se Deus não perdoou aos anjos que pecarão, mas havendo-os lançados no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo:
E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça., com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios.”
“Pois mudarão a Verdade (Jesus) de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o CRIADOR que é bendito eternamente. AMEM”.

(2 Pedro 2.1 a 6) (Romanos 1. 24,32)

Entregarão Jesus nas mãos dos judeus (religiosos fanáticos), para ser morto. Agora estão entregando a igreja de Cristo para os judeus (religiosos fanáticos) para serem mortos. Mas o povo de Cristo o verdadeiro povo de Cristo não vai deixar que isto aconteça. Iremos lutar até o fim contra esta massa demoníaca que esta entrando na igreja de Cristo.

Respondendo Jesus; O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, lutariam os meus servos para que eu não fosse entregue aos Judeus”.

(Jô. 18. 36 )

Estes falsos profetas judeus (falsos pastores fanáticos religiosos) não estão pregando o evangelho para glorificar a Deus. Eles estão pregando o evangelho do inferno para glorificar o demônio e seus próprios bolsos. Implantando falsas verdades sobre Deus e Cristo. Dizendo que cura, libertação deve ser feita com sacrifícios e com o intermédio de amuletos ungidos. Abrão os olhos caros amigos. Este tipo de ato cerimonial, amuletos ungidos ,sacrifícios foram todos abolidos por Cristo na sua crucificação quando Ele Jesus pagou o preço do nosso regate. DEUS NÃO SE AGRADA DISSO



“DE QUE ME SERVE A MIM A MULTIDÃO DE VOSSOS SACRIFICIOS , DIZ O SENHOR ( DEUS)? JÁ ESTOU FARTO DOS HOLOCAUSTO DE CARNEIROS , E DA GORDURA DE ANIMAIS NÉDIOS; E NÃO FOLGO COM O SANGUE DE BEZERROS ; NEM DE CORDEIROS, NEM DE BODES.”

( ISAIAS 1. 11 )


“ Porém Samuel disse: TEM POR VENTURA O SENHO (DEUS ) TANTO PRAZER EM HOLOCAUSTO E SACRIFICIOS, COMO EM QUE SE OBEDECER A PALAVRA DO SENHOR ( JESUS ) ? EIS QUE OBEDECER É MELHOR DO QUE O SACRIFICAR : E O ATENDE MELHOR É DO QUE A GORDURA DE CARNEIROS.”

( 1 SAMUEL . 15 . 22 )



PARA QUE POIS ME VIRÁ O INSENÇO DE SABÁ E A MELHOR CANA AROMÁTICA DE TERRAS REMOTAS ?

VOSSOS HOLOCAUSTOS NÃO ME AGRADÃO NEM ME SÃO SUAVES OS VÓSSOS SACRIFICIOS.”


(JEREMIAS 6. 20 )


E tudo isso para que pra serem glorificados como sendo eles o único e verdadeiro a pregar o evangelho de Cristo.
Eu (Jesus) porem, não recebo testemunho de homem; más digo isto para que vos sabeis. Eu não recebo gloria dos homens; mas bem vos conheço, que não tendes em vos o amor de Deus”.

Estão aceitando de tudo nas igrejas, menos Jesus.

Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitais”. “Como podereis vos crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?”

(Jô. 5. 34, 39, 41 e 44)

Agora pare de dar ouvidos ao diabo e comesse a dar ouvidos a Deus. É Cristo que vai lhe salvar e não o pastor, placa de igreja ou seja lá quem for. Satanás está lhe fazendo de tolo e você deita e rola nas mãos dele?! Tem tantas igrejas evangélicas verdadeiras pregando o verdadeiro evangelho de Cristo... mas você não quer ouvir a verdade, por que será?

Estes falsos profetas judeus foram criados por satanás para destruir o povo de Deus. Mas Deus mandou seu filho Jesus para desmascarar satanás.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara”.

(Jô. 8. 32)

E disse Jesus : Acautelai vos , que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome dizendo: Eu sou o Cristo: e enganarão a muitos. E surgirão falsos profetas (falsos pastores), e enganarão a muitos”.

(MT.24. 4, 5,11) (2 Pedro. 2. 1 a 6 )

Leia em sua bíblia : ( Romanos. 3. 10 a 18 )

Estes falsos profetas ( falsos pastores) destorcerão a verdade de Deus blasfemando contra Deus. Dizendo: Se você está assim na miséria na doença e sendo tentado de dia e de noite, é porque Deus tem um propósito pra você.


Ninguém, ao ser tentado, diga: Sou tentado por Deus; porque Deus não pode ser tentado pelo mal e ele mesmo a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e enganado pela própria concupiscência (desejo exagerado de prazeres; ambição).
(S. Tiago. 1.13,14,15 e 16)


Vamos compreende melhor o texto citado acima o texto de Tiago: tentado, quando atraído e enganado pela própria concupiscência”. Vamos entender o que é : “concupiscência” (é um desejo exagerado de prazeres ; Ambição). Toda vez que você se ver tentado a conseguir algo que não te com vem algo que é ilícito isso lhe agrada, na maioria das pessoas é assim não é? Inclusive em você que esta lendo este estudo agora.Não me venha ser hipócrita e dizer que NÂO isso nunca me ocorreu. Bom o pecado só tem efeito em você quando surge a ambição: “Eu quero aquilo isso tem que ser meu”. Em tão você concebe este mal dentro de você. E esse mal vai crescendo tomando forma você vai calculando como e quando consegui o que você quer. E quando esta tudo nos conformes: você da a luz um lindo bebe monstro que ira chamá-lo de PECADO . Então você vai e consegue o que quer rouba a mulher do próximo, o emprego do seu amigo, mata estrupa, comete abusos sexuais contra crianças. Então o pecado sendo consumido gera a pior coisa que pode acontecer com um ser humano a MORTE. Só que esta morte não é a morte comum que conhecemos essa morte é bem pior é a morte espiritual aquela que nos separa de Deus e que nos coloca do lado contrario a verdade de Deus. Mas sempre há uma saída, muitos dizem que para tudo há uma saída menos para a morte. Estão completamente errados há uma saída para a morte e essa saída se chama Jesus Cristo o Filho do Deus Pai Javé. Se você se arrepender dos teus erros e pedir perdão a Deus no nome de Jesus Ele Jesus é fiel e justo para lhe perdoar. Olhe caro leitor (a) não caia nas armadilhas do demônio ele que você. Você pode até dizer há, mas eu não acredito em demônio. Tenho uma coisa bem assombrosa a lhe dizer: o demônio acredita em você e se você não tomar tento e se apegar agora em Cristo Jesus, ele o demônio vai consumir a tua alma até não sobra nada dela.
Vamos ao processo de investigação, de codinome:

“Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, porque vos carreguem ainda de ordenanças como se vivêsseis no mundo tais como: não toques, não proves, não manuseies?
As quais coisas toda perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens: As quais tem, na verdade alguma aparência de sabedoria , em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum se não para a satisfação da carne.”

“E isto por causa dos falsas irmãos que se tinham entremetido , e secretamente entraram a espiar a nossa liberdade (Falsos pastores gostam de mandar na nossas vida pessoal nos dizendo o que devemos ou não fazer), que temos em Cristo Jesus , para nos porem em servidão .”

Devemos resistir a este tipo de pastores falsos e a este tipo de doutrina do inferno o Apóstolo Paulo nos ensina isso:

“E chegando Pedro a Antioquia , lhe resisti na cara, porque era repreensível.”

Ate mesmo os coluna da igreja de Cristo estavam colocando legalismo na igreja de Cristo mas o Apóstolo Paulo não aceitava e repreendeu-o na cara.

“Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar , e os põe aos ombros dos homens ; eles porem nem com o dedo querem move-los..”

“Condutores cegos que coais um mosquito e engulis um camelo.”

“Fiz-me ocaso vosso inimigo , dizendo a verdade?”

(Cl 2. 20 a 23 )

(Gal 2. 4 / 2. 23)

(Mt 23. 4, 11)

(Gal 2. 5,5 )

(1 Cor 6. 13)

(1 Cor 10. 23 )

(1 Tess 4. 4 )

(Rom 14 )

( Cor 11. 1)

( 1 Cor 3. 11 )

( Gal 5 . 6 / 4. 16 )





Clique aqui e faça a sua pergunta ou simplesmente de o eu comentário


DE A SUA OPINIÃO:

Comentários










4 comentários:

willian lip disse...

Adorei este sit é o maximo a humanidade tem que ver.

Willian Lip Tzuchan disse...

legal deu serto

Anônimo disse...

prezado irmão qual é a igreja ou igrejas que estão em acordo com a palavra de deus.Se me responder agradeço.

Anônimo disse...

qual igreja no Brasil esta de acordo com a palavra de deus.

..::PARCEIROS::..

Tc. Gal. Penha Brasil



Pedro da Silva Nava

Voce e Um Buddha"



Olhando de Frente

Navegar é Preciso
Thales Castanho de Andrade
Nuto Santanna

...::HORA CERTA::...

PESQUISA X-24