..::VISITANTES ATÉ O MOMENTO::..

Contador de VISITAS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

...:::A ORIGEM DO CAOS:::...



-->
..::A ORIGEM DO CAOS::..







“No princípio criou Deus os céus e a terra. A terra, porém, era sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo,
( abismo: Neste lugar encontram-se muitos demônios presos que sairão para atormentar as pessoas durante a Grande tribulação. satanás estará preso neste lugar por mil anos, após sairá para enganar as nações. É provado cientificamente que os lugares mais abissais encontra-se no fundo do mar) “E o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.”



(gênesis. 1. 1,2)



Fato numero um: Terra sem forma e vazia.

R. Se Deus é perfeito e tudo que Ele faz é perfeito, a terra também foi criada perfeita certo? Então porque ela ficou sem forma e vazia? A resposta esta nos relato obtida de três homens especiais da bíblia. São eles: dois profetas de Deus e os outros são: um proféta e um apostolo de Cristo. O primeiro profeta relata o que viu e o que ouviu de Deus, ele fala de um individuo que era o comandante das tropas de Deus no céu e do seu perveso plano contra a trindade divina.

O apostolo relata o que viu: a grande guerra e a queda do anjo para a terra. E o ultimo profeta, descreve porque aconteceu tudo isso.
Porque que lúcifer se encheu de ira? Tudo começou com um sonho que ele teve e tem.


“Eu (lúcifer) subirei ao céu, acima das estrelas (mensageiros-Apoc.12.4 e Daniel. 12.3)de Deus exaltarei o meu trono, subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo”.

(Profeta Isaias. 14.13).


Então no céu rebelou-se contra Deus e iniciou o conflito:Ele lúcifer quis ser o próprio Deus quis ser o chefe dos anjos que na bíblia é simbolizado por estrelas. Deus deu a ele um tempo para se redimir. Ele não quis e então o apóstolo João viu e relatou o que aconteceu com lúcifer.

“E houve batalha no céu; Miguel (Jesus)e seus anjos batalharão contra o dragão, e batalharão o dragão e o seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente chamado o diabo, e satanás (príncipe das trevas, inimigo) que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. E eles o vencerão pelo sangue do cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amarão a suas vidas até a morte. Pelo
que alegrai-vos ó céus e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vos, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo”.


(Apoc.12. até 12)


“Veio a mim a palavra do Senhor,(Deus Javé) dizendo: Filho do homem levanta lamentações contra o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor Deus: Tu és o sinete da perfeição, cheio de sabedoria e formosura. Estava no Édem (satanás) jardim de Deus: de todas as pedras preciosas te cobriras: o sárdio, o topázio.o diamante , o berilo, o ônix, o jaspe, a safira, o carbúnculo e as esmeraldas: de ouro se te fizeram os engates e os ornamentos; no dia em que foste criado foram eles preparados. Tu eras querubim da guarda ungido, e te estabeleci; permanências no monte santo de Deus, no brilho das pedras andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, deste o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. Na multiplicação do te comércio (relações de sociedade)se encheu o teu interior de violência, e pecaste; pelo que te lançarei profanado fora do monte de Deus e te farei perecer, ó querubim da guarda... Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; lancei-te por terra, diante dos reis te pus, para que te contemplem. Pela multiplicação das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários:; eu, pois fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu, e te reduzi as cinzas sobre a terra, aos olhos de todos os que te contemplam. Todos os que conhecem entre os povos estão espantados de ti; vens a ser objeto de espanto e jamais subsistiras”.

(Profeta Ezequiel. 28.11até 19)




Então Deus Pai.Deus Filho.Deus Espírito Santo descerão a terra e “Também disse Deus façamos (plural) o homem à nossa (plural) imagem, conforme a nossa semelhança”. “Criou Deus, pois o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homen e mulher os criaram“. Então formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra, e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou A SER ALMA VIVENTE“.


(gênesis. 1.26,27 / 2. 7)





E satanás estava no Edem (Ezequiel 28.13) viu a Santíssima trindade fazendo o homem e toda as beleza da terra. Então satanás incorporo-se em um animal e ludibriou a nossa primeira mãe terrena,
e falou para Eva:




“ Ora a serpente era mais astuta que todas as alimálias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse a mulher: É assim que Deus disse: não comereis de toda a árvore do Jardim?
E disse a mulher à serpente: do fruto das árvores do jardim comeremos, mas do fruto da árvore que etá no meio do Jardim, disse Deus: não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais.

Então a serpente disse à mulher: certamente não morrereis.
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e SEREIS COMO DEUS, SABENDO O BEM E O MAL”.

(gêneses. 3.1 a5)
E o final desta historia todos nós a conhecemos pois estamos vivenciando ela. Satanás ainda esta colocando seu sonho em pratica ele quer ser igual a Deus e ele a cada dia que passa reformula seu sonho que é o mesmo só que com outras palavras. Ele tenta desmentir dizendo que Deus não existe, e tenta contra a casa de Deus. Fala que ele o diabo não existe que é fruto de nossa imaginação. Mas Jesus disse que o diabo é real.
Naquele momento a divindade irrompeu através da humanidade de Jesus. E todo o seu poder tomou conta do lugar, poder e gloria jamais visto. Ouve um grande silencio insuportável.
Sua voz Ele disse com tal poder que sacudiu as pessoas como uma violenta tempestade .
“Está escrito: A minha casa será casa de oração. Mas vós a transformastes em covis de salteador
(ladrões de estradas, assaltantes)”."Tirai daqui estas coisas”.
(Lucas. 19.46) (João. 2. 16)
O que é mais fácil? Respeitar as coisas de Deus ou ser como Judas que era ladrão desrespeitava Cristo, criava fofoca, contenda e vendia Cristo por qualquer moeda?
E tudo isso está acontecendo hoje porque o demônio está atuando no meio evangélico no meio das igreja de Deus através de hipócrita bem educados e diabos disfarçados em trajes cerimoniais. Cristo reprova a corrupção em seu templo.
Naquele época os rabinos faziam comercio nos templos vendendo ouro, prata e cordeiros para oferenda a Deus. E Cristo os repreendeu.
E hoje o demônio está no meio do povo esculhambando o trabalho de Cristo e o povo está adorando.
Se vocês acham que sou polemico, então me responda uma coisa?
Vocês preferem ser libertados do elo do demônio em o nome de Jesus ou em nome do sabonete ungido?
A igreja de Cristo necessita urgentemente de uma reforma de uma renovação um avivamento espiritual urgente. Pois estamos vivendo um grande vazio espiritual. Que fé é esta que estamos vivendo hoje? Estamos voltando aos ritus cerimoniais antigos que foi abolido por Cristo. A nossa libertação é pela fé em Jesus e não pelo um ritual cerimonial mosaico.
De sorte que a fé ´pelo ouvir, e ouvir pela palavra de Deus.
(Romanos. 10.17 )
A lei cerimonial originou-se de uma lei original mais alto, que foi ajustada às condições do povo da ÉPOCA em que foi dada.
A lei cerimonial foi um instrutor para levar os homens a Cristo.
De maneira que a lei (ritual cerimonial do A.T.) nos servia de aio, (instrutor ) para nos conduzir a Cristo, a fim de que PELA FÉ FOSSEMOS JUSTFICADOS. MAS DEPOIS QUE A FÉ VEIO, JÁ NÃO ESTAMOS DEBAIXO DE AIO (INSTRUTOR)”.
(GL. 3.24-25)
Faça sua escolha: viver ou morrer? este é o seu futuro.
No.T.: A palavra Judeu usado no Novo Testamento, tem duas colocações:
1º- Os Judeus que é referido nas escrituras Sagradas: era um
 povo religioso e fanáticos,(seita criada por satanas desde o jardim do Edem. QUANDO FIRMOU QUE O HOMEM NÃO PRECISAVA DE DEUS E SIM, QUE ELE  PODERIA SER DEUS ) que usurparam o nome dos Judeus jenuinos da linhagem de Abraão (prepado por Deus para conduzir Jesus em sua missão ,QUE NÃO FOI CONCLUIDA POR ADÃO..; .PROCIMO ESTUDO QUAL ERA A REAL MISSÃO DE CRISTO) , para enganar  povo de Deus. ( JUDEUS SOCIEDADE SECRETA , JUDEUS SACERDOTES DE DEUS , DA CASA DE DAVI) 
2º- Os falsos profetas citados por Deus na bíblia é referente a pastores e pregadores,
EX: Na bíblia nem toda pessoa que carregava o título de profeta profetizava e nem todos que profetizavam eram profetas. Muitas pessoas na bíblia profetisa e não eram profetas.




Clique aqui e faça a sua pergunta ou simplesmente de o eu comentário





Nenhum comentário:

..::PARCEIROS::..

Tc. Gal. Penha Brasil



Pedro da Silva Nava

Voce e Um Buddha"



Olhando de Frente

Navegar é Preciso
Thales Castanho de Andrade
Nuto Santanna

...::HORA CERTA::...

PESQUISA X-24