..::VISITANTES ATÉ O MOMENTO::..

Contador de VISITAS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

...:::Regras para discipulado:::...



]




Regras para discipulado.

Regra nº 1: O discípulo tem que conhecer muito bem o seu lugar. Estar bem limpo, ter boa aparência, ser articulado, extrovertido, educado, saber se comportar, quando for orar, orar sem fazer escândalo e sem gritaria. Porque Deus não anda no meio de LOUCOS.

Regra nº 2: O discípulo nunca deve aconselhar os outros ou as pessoas usando seu ponto de vista pessoal. Ele deve aconselhar as pessoas baseado 100% na bíblia.


Regra nº 3: O discípulo tem que ser como o mestre em João 14.12,13,e 14 o Senhor Jesus fala: “Quem crer em mim fará as mesmas coisas que eu faço, e tudo que pedir em meu nome eu farei”. Mas para que Ele lhe atenda seus pedidos, você tem que andar como Ele andou, orar como Ele orou, expelir demônios como Ele expele demônios e falar a verdade como Ele fala a verdade.





Clique aqui e faça a sua pergunta ou simplesmente de o eu comentário









Nenhum comentário:

..::PARCEIROS::..

Tc. Gal. Penha Brasil



Pedro da Silva Nava

Voce e Um Buddha"



Olhando de Frente

Navegar é Preciso
Thales Castanho de Andrade
Nuto Santanna

...::HORA CERTA::...

PESQUISA X-24